Depilação

DEPILAÇÃO À LASER

O que é: É um método que destrói o bulbo folicular (matriz do pelo que faz o pelo nascer novamente) por ação do raio laser sobre a melanina (pigmento presente no pelo e responsável pela sua coloração). O Light Sheer é um dos equipamentos mais avançados para a redução permanente dos pelos grossos e escuros tanto da face como do abdômen, da virilha, perna e axilas. Por isso, em pacientes e/ou áreas sensíveis, recomenda-se o uso de anestesia tópica em creme com oclusão, 30 a 60 minutos antes do procedimento.

Além de uma pele livre de pêlos o tratamento proporciona também uma incrível diferença em sua textura e aparência, pois junto com o pêlo o Laser remove também a camada córnea da pele, estimula o aumento do colágeno e da elastina e aumenta a circulação sanguínea da região tratada, assim, casos de foliculite (pêlos encravados) são resolvidos também.

Resultados obtidos com a depilação a laser variam de acordo com as características de cada pele, a área a ser tratada e a quantidade de luz emitida.