Light Sheer

O que é Depilação com Laser ?
Pêlos indesejáveis são um problema estético que podem trazer incômodos aos seus portadores. Uma forma de eliminação rápida e com efeitos duráveis é desejada por homens ou mulheres. Mesmo pilosidade normal, como a da axila e virilha, por causa dos costumes, acabam se transformando em problemas, por causa da freqüente necessidade de se submeter à processos desagradáveis e pouco eficientes de remoção.

Outro problema são as dermatites geradas pela simples presença do pêlo ou por sua retirada com os métodos convencionais. Algumas alterações hormonais podem modificar a distribuição e localização dos pêlos, gerando também desagrado aos seus portadores. Uma nova tecnologia, com o uso da energia luminosa vem sendo oferecida para tratar a pilosidade normal e anormal indesejáveis. O princípio é utilizar a propriedade de receber a luz da melanina dos pêlos, e assim destruir não só o pêlo, mas também o folículo que o produz. Então conseguimos diminuir muito o número de pelos e os que restam diminuem a espessura.

A foto depilação com o LASER Light Sheer 400mmseg, deve ser considerada não apenas um processo de depilação, mas de tratamento dos pêlos indesejáveis. Com as novas técnicas de LASER, uma atividade prosaica como a eliminação de pêlos, ganha ares de alta tecnologia médica, trazendo o homem e a mulher para a realidade de futuro.

Como age o Laser na Depilação?
O Laser age destruindo o folículo piloso, que é a estrutura gerada do pelo. Quando se utiliza qualquer método convencional (cera, lâmina ou outros) simplesmente é arrancado o pelo permanecendo o bulbo, que irá gerar novos pelos em quantidade, espessura e cor iguais ou até aumentadas.

Por não mais nascer pelos nos locais em que os bulbos foram destruídos, o FDA, o órgão regulador de saúde americano, considera a depilação à Laser uma depilação definitiva.

Nº de sessões: de 3 a 6 sessões, depende de cada organismo

Tipo de pelo: para todos os tipos de pele

Cuidados: 
– não tomar sol uma semana antes e uma semana depois do procedimento;
– fazer uso de Hidroquinona durante uma semana antes e depois do procedimento;

 
 mini_light  mini_light1