Peeling

Os peelings fazem uma descamação nas camadas da pele, eliminando células mortas e criando uma nova camada, sem manchas, acne ou imperfeições.

Os danos a pele começam ao nascimento e quanto mais sol durante sua vida maior será o desgaste da pele e normalmente por volta dos 25 anos, principalmente as mulheres devem ter cuidados mais específicos. Existem peelings para a melhoria da textura da pele, regulação da secreção sebácea (oleosidade), tratamentos de manchas, melhoria de rugas finas e rugas acentuadas, e cicatrizes de acne. O peeling é um procedimento de consultório e onde normalmente não é necessário repouso.

PEELINGS SUPERFICIAIS E MÉDIOS
Promovem a remoção das células superficiais da pele tendo como objetivo torná-la mais uniforme, ao corrigir as alterações da pigmentação na superfície cutânea, tais como melanose solar, sardas, melasma e manchas de acne; e melhorar a sua aparência ao fechar os poros e eliminar rugas finas, propiciando mais brilho e viço à pele.

PEELINGS PROFUNDOS
Promovem a destruição das camadas mais profundas da pele sendo indicado para rugas profundas, cicatrizes de acne, flacidez cutânea, manchas solares, fotoenvelhecimento e poros dilatados.