WhatsApp

Bioestímulo de Colágeno

Ácido Poli-L-Láctico (PLLA)

Preenche sulcos e dá volume, mas o efeito não é imediato. O PLLA provoca uma pequena inflamação na pele que estimula a produção de colágeno, daí a necessidade de três sessões. Traz como bônus mais hidratação e luminosidade para a pele. Como é baixo o risco de alergia, dispensa testes prévios, mas não a anestesia tópica na aplicação. É comum o local ficar levemente aquecido e dolorido por uma semana.

Hidroxiapatita de cálcio (Radiesse)

Funciona como preenchedor e estimulador de colágeno na pele. Estimula a produção de colágeno na pele e atenua a flacidez, além de restaurar o volume da face perdido com o envelhecimento, especialmente sulco nasogeniano, região malar (bochechas) e contorno de mandíbula. Também pode ser utilizado nas mãos.

Ellansé®

Ellansé®é o primeiro de uma nova geração de preenchedores, que regenera naturalmente o volume e restaura as formas que tempo apagou.Os produtos de preenchimento à base de policaprolactona (PCL), que possuem um histórico notável de segurança, garantem viscosidade e elasticidade elevadas e, além disso, tem a grande vantagem de apresentarem grande longevidade devido à sua capacidade de ativarem a produção de colágeno.Estes produtos bioestimuladores de preenchimento cutâneo usam a resposta natural do corpo à presença de corpos estranhos para estimular a formação de colágeno ao redor das microesferas, o que torna o resultado significativamente mais duradouro. Em última instância, este tratamento possibilita uma abordagem versátil e não-cirúrgica à necessidade de melhorar os tecidos flácidos e do contorno, apresentando, portanto, uma grande variedade de potenciais utilizações na cosmética..ELLANSÉ®é constituído por carboximetilcelulose aquosa com microesferas sintéticas de policaprolactona. É utilizado com concentração fixa –porém com diferentes comprimentos nas cadeias de polímeros que garantem níveis variáveis de durabilidade dos resultados.As microesferas de policaprolactona são completamente lisas e uniformes, portanto tem o formato ideal para o uso emprodutos de preenchimento dérmico. O tratamento é executado com anestesia local. Este procedimento é simples e seguro. Não tem qualquer efeito colateral no dia-a-dia, não impacta as atividades sociais ou profissionais do paciente e os resultados são altamente satisfatórios, mesmo com uma única aplicação. Além disso, o tratamento pode ser repetido se for necessário.