WhatsApp

Lift Cervical

PESCOÇO

O pescoço pode ceder como resultado do envelhecimento ou perda de peso e é frequentemente afetado antes mesmo do rosto. Os músculos do pescoço perdem sua força de tensão, o que reflete com o aparecimento de bandas na parte medial, abaixo do queixo, ou queda drástica da pele. Um lifting de pescoço é um procedimento cirúrgico que pode suavizar e apertar a pele do pescoço e proporcionar uma aparência mais tonificada e jovem. Os resultados deste procedimento oferecem uma melhora drástica na aparência do pescoço e mudanças sutis na aparência geral. Procedimento de elevação de pescoço normalmente são realizados em conjunto com um facelift, mas em casos específicos podem ser executados isoladamente.

INDICAÇÕES

Um candidato a um lifting de pescoço pode ser qualquer um que queira se livrar da flacidez da pele e dos músculos soltos no pescoço. Bons candidatos também estão em boa saúde física e emocional e têm expectativas realistas sobre o resultado de sua cirurgia. Você pode discutir os objetivos de sua cirurgia com o cirurgião para que você possa alcançar os resultados desejados.

PROCEDIMENTO

O procedimento de elevação do pescoço começa com uma pequena incisão diretamente abaixo do queixo e, em alguns casos, atrás do sulco das orelhas. O lifting cervical inclui tanto uma cervicoplastia para remover o excesso de pele quanto uma platismaplastia para remover ou alterar os músculos do pescoço. A lipoaspiração também pode ser usada para remover o excesso de gordura durante o procedimento. As incisões são suturadas e o levantamento do pescoço é completado.

RECUPERAÇÃO

Você pode esperar algum inchaço e hematomas logo após o procedimento de elevação do pescoço, que pode durar até dez dias. Os pacientes são aconselhados a manter a cabeça parada e evitar virar ou torcer nos primeiros dias. Aplicar compressas frias e manter a cabeça elevada durante as primeiras 48 horas após a cirurgia de elevação do pescoço pode ajudar a minimizar o inchaço. Prescrição de medicamentos também está disponível para ajudar a aliviar qualquer desconforto. As suturas são geralmente removidas após cerca de uma semana. A maioria das pessoas pode voltar ao trabalho e a outras atividades diárias normais dentro de duas semanas e depois de contusões e inchaços diminuírem. Atividades mais extenuantes devem ser evitadas por cerca de quatro a seis semanas.

RESULTADOS

Pele flácida, rugas ao longo do pescoço ou um queixo duplo podem te dar uma aparência envelhecida, e ter uma cirurgia de elevação do pescoço pode ajudar a melhorar. Para otimizar seus resultados, o procedimento de elevação do pescoço também pode ser usado em combinação com um facelift e / ou lipoaspiração facial para redefinir ainda mais a linha da mandíbula.