WhatsApp

Papada

Tratamentos

Para eliminar a gordura acumulada abaixo do queixo, a indesejada papada, podem ser utilizadas as seguintes técnicas:

1- Pluryal mesoline – A novidade é um procedimento feito com ácido desoxicólico e Fosfatidilcolina, injetado no terço inferior do rosto com finalidade de remodelar e destruir a gordura do submento. Serão necessários de 4 – 6 sessões a cada 15 dias. O procedimento leva em torno de 30 minutos. O efeito colateral mais comum é um inchaço e vermelhidão na área tratada, que desaparecem em alguns dias.

2- Coolsculpting – O procedimento atinge e resfria as células de gordura a
temperaturas que desencadeiam a apoptose (morte) das células adiposas (gordura). O coolsculpting danifica seletivamente o tecido adiposo subcutâneo enquanto preserva a pele e os tecidos circundantes. Após o tratamento, as células de gordura entram em apoptose e são destruídas. O sistema imunológico do corpo processa naturalmente a gordura, e as células mortas são removidas.

3- Ulthera – Aparelho de ultrassom micro-focado promovendo um aquecimento focado por ultrassom com precisão da profundidade atingida, o que o diferencia de outro aparelho no mercado, onde pode -se escolher a profundidade a ser atingida. Pode ser tratado em 3 níveis de profundidade; derme papilar, derme média a profunda e fáscia muscular, fazendo com que estimule o colágeno, acometa o tecido gorduroso e contraia a fáscia do musculo platisma.

4- Legacy –  Aparelho de radiofrequência que faz a remodelação do
submento, com maior potência no mercado 150W com controle de temperatura em tempo real. É de tecnologia exclusiva pois combina pulso magnético com radiofrequência multipolar. O pulso magnético promove a síntese de colágeno, proliferação de fibroblastose e a neovascularização. A radiofrequência multipolar faz a contração do colágeno, síntese de colágeno e lipólise.

5- Lipoaspiração Procedimento estético usado para remover áreas localizadas de gordura do corpo através de um pequeno tubo fino chamado cânula, que será introduzido através de uma pequena incisão, posteriormente fechada com um ponto. Em alguns casos, o volume da
papada pode ser proveniente de gorduras que ficam abaixo do músculo platisma e/ou devido a uma hipertrofia muscular. Nestes casos específicos faz-se necessário uma incisão, de aproximadamente 4 cm, que fica escondida em baixo do queixo. A gordura da área alvo é aspirada do corpo através deste tubo para ajudar os pacientes a alcançar uma aparência esbelta e equilibrada e um melhor contorno na área do pescoço.