Com tecnologia única e inovadora, o Liftera é a nova geração de ultrassom microfocado para lifting facial e contorno corporal. Indicado para a flacidez leve a moderada. Então tanto homens quanto mulheres podem desfrutar dos benefícios do ultrassom microfocado Liftera. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o recomendado é a aplicação anual. Mas, caso o quadro de flacidez seja importante, pode ser repetido a cada seis meses.

O que é ultrassom microfocado?

O ultrassom microfocado é uma tecnologia que proporciona um tratamento não invasivo e é utilizado, principalmente, para proporcionar o efeito de lifting facial através da contração e reorganização de fibras colágenas, além do estímulo de novas fibras.

Quanto tempo dura o efeito?

Os resultados são visíveis desde a 1º sessão pela contração do colágeno, mas o estímulo de novas fibras começa com 3 semanas, tendo seu pico por volta do 3º – 5º mês de tratamento, que é quando a produção de colágeno está no ápice.

Quais os benefícios do ultrassom microfocado Liftera?

Os benefícios desse tipo de procedimento são vários, mas entre eles podemos destacar:

Qual a diferença entre Liftera e Ultraformer?

Além de pertencerem a fabricantes diferentes, uma das principais diferenças entre o Liftera e o Ultraformer é que o primeiro possui, como já falamos anteriormente, a exclusiva caneta Liftera, que se adapta a qualquer área e proporciona novos e melhores resultados, com muito mais ergonomia, conforto e segurança nos tratamentos e aplicações.

plugins premium WordPress