WhatsApp

Vectra (Simulação 3D)

Os procedimentos estéticos tem um grande potencial para alinhar a maneira como você se sente em relação a si mesmo à imagem que apresenta à outras pessoas. Visualizar o resultado final de seu procedimento estético, entender suas capacidades e limitações e transmitir suas expectativas ao seu cirurgião ou dermatologista pode ser difícil sem uma ajuda visual. Na Clínica Dermac utilizamos a mais avançada tecnologia de imagens de simulação, o Sistema 3D VECTRA. Esse sistema de imagem permite que os pacientes visualizem os resultados esperados antes de se submeterem à cirurgia ou procedimento.

O QUE É O VECTRA?

O VECTRA 3D é uma poderosa ferramenta para avaliação do estado atual do paciente, permitindo ao médico avaliar de forma precisa assimetrias, medidas, perda ou queda do volume facial e manchas. Através de seu programa de simulação podemos projetar resultados de uma variedade de procedimentos e cirurgias, incluindo preenchimentos, peelings, aumento de seios, contorno corporal, lifting de seios, aumento de queixo, rinoplastia, lifting facial e lifting de pescoço. Outra grande utilidade deste sistema é a comparação e acompanhamento do antes e depois.

COMO É FEITO O MODELO 3D?

A simulação 3D VECTRA é criada usando várias fotos das suas características faciais ou corporais atuais. Durante uma consulta, esta sessão de fotos será realizada na privacidade e conforto de nossa sala separada especialmente para este aparelho. Realizaremos uma fotografia tridimensional do paciente para melhor avaliar a indicação de um procedimento e seu planejamento. Em seguida, usando as ferramentas de simulação de software do VECTRA, podemos criar uma replicação digital em 3D do resultado esperado.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?

A simulação do procedimento é de grande ajuda na hora de alinhar suas expectativas com as capacidades dos tratamentos propostos, assim como para entender e visualizar melhor os efeitos de tais tratamentos no teu corpo. Essa etapa é essencial no processo de tomada de decisão, e o VECTRA oferece aos pacientes uma maior segurança na hora de decidir sobre o procedimento que melhor se adapta às suas metas e expectativas pessoais. Essa tecnologia também garante que nossos médicos e pacientes estejam se comunicando claramente sobre essas expectativas. Todo o processo de digitalização e escultura digital leva apenas alguns minutos, e os pacientes podem solicitar simulações alternativas para garantir que estão confortáveis ​​com o plano cirúrgico recomendado e determinar o tratamento necessário para melhor atender às suas necessidades.

COMO FUNCIONA A SIMULAÇÃO?

O software Sculptor 3D usa a imagem criada pela câmera VECTRA 3D para criar os resultados “depois” ou esperados após o tratamento. A fotografia VECTRA 3D é processada pelo software Sculptor para exibir o modelo virtual em um monitor de computador. O modelo pode ser girado na tela e visto de quase qualquer ângulo. O Sculptor 3D Software permite que o médico aplique ferramentas de modelagem simuladas que alteram o tamanho, a forma e a posição da área de tratamento. Dependendo do procedimento a ser considerado, os traços faciais podem ser suavizados, apertados e redimensionados, e os seios podem ser aumentados, levantados e moldados para obter a aparência desejada. Uma vez que o paciente esteja satisfeito com os resultados esperados, podemos ajustar seu plano de tratamento com base nos desejos e objetivos expressos pelo paciente.

QUÃO PERTO ESTÁ A SIMULAÇÃO 3D VECTRA DOS MEUS RESULTADOS?

Os resultados reais serão semelhantes às simulações, embora não sejam exatos. As simulações VECTRA 3D são baseadas nas técnicas e tratamentos cirúrgicos reais que nossos médicos usarão durante o procedimento e, portanto, são tão precisos quanto possível com a tecnologia avançada de hoje.

Avaliação de manchas e vasos