WhatsApp

Picoway

A evolução no tratamento de tatuagens, lesões pigmentadas e rejuvenescimento fracionado.

A evolução dos lasers leva com o PicoWay uma quebra de paradigma na dermatologia, pois é um laser de picosegundos com a mais alta velocidade e eficiência já imaginados.

Possui efeito fotoacústico onde os tratamentos são realizados sem gerar calor, com a máxima segurança e mínimo downtime para o paciente.

Com efeito fotoacústico produzido pelo pulso ultra rápido do laser, o PicoWay atua  na epiderme e derme, deixando a superfície da pele integra.

Produz resultados semelhantes aos lasers ablativos e não ablativos, com menos desconforto, mais segurança, mínimo downtime e sem restrições quanto ao tipo de pele.

Diferente de tudo, o pulso do laser PicoWay é o mais rápido do mercado, pois quanto mais rápido o pulso, maior a potência de pico, sendo assim mais eficaz para fragmentar os pigmentos em menor número de sessões.

Profundidade de atuação

Controlada pelo comprimento de onda 532nm ou 1064nm. O dano ocorre somente no foco e preserva a superfície da pele.

PicoWay nas Tatuagens

A evolução no tratamento de tatuagens, lesões pigmentadas e rejuvenescimento fracionado. Maior potência de pico dá melhores resultados, com mais segurança.

O pulso de 450ps de PicoWay entrega um resultado 4,5 vezes maior do que os outros lasers com pulsos menores.

PicoWay trata uma grande variedade de tatuagens com menos desconforto, menos sessões e em qualquer tipo de pele.

O aplicador Zoom 1064 nm remove tatuagens de cores escuras marrom e preto.

O aplicador Zoom 532 nm remove tatuagens de cor vermelha, roxa e rosa.

O aplicador Sapphire remove tatuagens de cores escuras, verdes, azuis e amarelas.

Trata um leque variado de tatuagens, mesmo as tatuagens de difícil tratamento de cor azul e verde.

Pigmentos azuis e verdes: comprimento de onda 785nm

Pigmentos escuros: O aplicador Zoom 532 nm remove tatuagens de cor vermelha, roxa e rosa.

O aplicador Zoom 1064 nm remove tatuagens de cores escuras marrom e preto

PicoWay nas Manchas

O PicoWay usa um efeito fotoacústico que alcança a parte mais funda da primeira camada da pele. O laser atinge os pigmentos naturais da pele. Ao invés de trabalhar pelo superaquecimento, o PicoWay trabalha na transição de derme e epiderme para manter a epiderme íntegra e para que o paciente tenha o menor tempo de recuperação possível.

O PicoWay trata:

  • Melasma
  • Melanose solar
  • Efelides
  • Virilhas escuras
  • Olheira
  • Manchas hipercrômicas pós trauma
  • Manchas hipercrômicas pós inflamação
  • Manchas hipercrômicas pós acne
  • Nevo de Ota

PicoWay no Rejuvenescimento

Com os aplicadores de filtros holográficos Resolve, o impacto do laser na derme ou epiderme é ajustável de acordo com a necessidade de cada paciente. Em linhas gerais, a eficiência é praticamente igual a das tecnologias ablativas, mas com um downtime quase nulo. Os lasers de picosegundo mostraram que ajudam na produção de colágeno e elastina.

Reduza a necessidade de cuidados pós-tratamento. O exclusivo PicoWay Resolve utiliza uma ablação subsuperficial sem quebra da camada córnea, que transforma a pele do paciente de dentro para fora, reduzindo potencialmente as necessidades de cuidados pós-tratamento.

Minimiza o risco em pacientes com tons de pele mais escuros. Os impulsos de picossegundos minimizam os riscos de efeitos secundários, tais como a hipopigmentação e as cicatrizes muitas vezes associadas aos lasers pulsados de nanossegundos.

PicoWay na Cicatriz de acne

Muitas cicatrizes de acne resultam da perda de colágeno na pele. O PicoWay Resolve é um laser ultracurto de picossegundos que atinge a camada abaixo da superfície da pele para estimular a produção de colágeno e elastina, sem romper a camada mais externa da pele. Em estudos clínicos, 94% das áreas tratadas melhoraram e os pacientes ficaram muito satisfeitos com os resultados.

PicoWay nas Estrias

Milhões de pessoas a cada ano buscam tratamento para estrias. As estrias podem ser causadas pela perda de colágeno e elastina na pele.

O PicoWay Resolve é uma opção de tratamento não invasivo sem agulhas para estrias. O Resolve usa pulsos de laser ultracurtos para atingir a camada sob a pele, sem romper a camada externa da pele. Lasers em picossegundos comprovadamente estimulam o colágeno e a elastina.

Por que usar PicoWay no meu tratamento a laser?

Não é necessária uma enorme quantidade de sessões, para que a remoção completa do pigmento seja feita, dores e efeitos colaterais também são menores, comparando-as a outros tratamentos que utilizam laser como técnica.

PicoWay é o primeiro dispositivo de comprimento de onda duplo do mundo, com comprimentos de onda de 1064nm e 532nm, ele utiliza uma enorme potência de pico de luz, agindo diretamente no pigmento sem danificar a pele não tratada.

Como funciona o laser PicoWay?

PicoWay funciona de forma rápida e eficiência na remoção de pigmentos. A luz laser é direcionada para a tinta indesejada e aplicada através de pulsos de luz de picossegundos ultracurtos. Após aplicado, a luz fragmenta os pigmentos da tinta em partículas minúsculas para que o processo de remoção natural do corpo possa excluir a tinta.

A tecnologia PicoWay é capaz de atingir quaisquer camadas da pele sem causar graves danos a pele tratada, isso é possível graças aos curtos pulsos de picossegundos. Em uma pesquisa realizada, a maioria dos pacientes (86%) tiveram 50% da tatuagem removida em apenas 3 sessões de tratamento.

O laser PicoWay pode ser utilizado em qualquer tipo de pele e mostrou-se apto a remover qualquer modelo, forma e tamanho de tatuagem, desde tatuagens simples (em preto) até tatuagens recalcitrantes – tatuagens que não apresentaram nenhuma mudança com aplicações a laser anteriores.

Quais benefícios do laser PicoWay?

Os médicos e especialistas afirmam que a pulsação em picossegundos de PicoWay, gera um forte impacto fotomecânico, isso torna o laser mais eficaz na quebra da tinta da tatuagem em fragmentos minúsculos.

PicoWay oferece à quem o manuseia a possibilidade de ajuste do comprimento da onda, taxa de repetição para tratamentos específicos e tamanho do ponto, isso torna o tratamento mais seguro e eficaz, além de reduzir danos na pele tratada.

Além de ser utilizado na remoção de tatuagem, PicoWay também pode ser utilizado em clinicas dermatológicas para remover manchas de pele benignas e promover rejuvenescimento de pele.

PicoWay é um avanço inovador e excitante para remoção de tatuagens. O laser de onda dupla Nd: YAG, entrega extremamente um enorme pico de força e pulsos de picossegundos que permitem o tratamento de todos os tipos de pele. Isto significa resultados extremamente impressionantes, que se traduzem em pacientes muito satisfeitos com o resultado final.

Remoção de tatuagem com o PicoWay dói?

A verdade é que a dor no momento da aplicação do laser na pele varia para cada pessoa, dependendo da profundidade em que o pigmento foi depositado, tamanho e localização da tatuagem. No entanto, se compararmos com os lasers tradicionais, PicoWay oferece uma experiência mais agradável ao paciente.

Quantos sessões para remover a tatuagem com o PicoWay?

A quantidade de tratamentos necessários para remover uma tatuagem com a tecnologia PicoWay varia de diversos fatores, incluindo a localização, profundidade, tamanho e tipo de pigmentação e tinta utilizado. Em alguns casos e algumas lesões será necessário que o paciente realize mais tratamentos do que outros, afim de alcançar um ótimo resultado.

Quais os riscos laser PicoWay?

Os tratamentos de remoção com laser PicoWay atingem seletivamente o pigmento indesejado, de modo que a pele ao redor não seja afetada e danificada. Após a aplicação do laser, os pacientes notam uma descoloração momentânea ou vermelhidão da pele ao redor da área tratada. Alguns pacientes também podem sofrer uma alteração temporária da cor da pele.